CLAITON TERÁ TIME COMPLETO PARA O JOGO CONTRA O JUVENTUDE

  • O comandante rubro-verde reconheceu a qualidade do time do Juventude e disse esperar um jogo bastante disputado entre as duas equipes

O São Paulo realizou no início da noite desta sexta-feira o penúltimo treino antes do confronto contra o Juventude, válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar da vitória na estreia, o clima de comemoração já ficou para trás e agora o foco está direcionado para o enfrentamento na serra, domingo, às 18h, no estádio Alfredo Jaconi.

Um novo trabalho está marcado para a manhã deste sábado e a viagem para Caxias do Sul deve acontecer no início da tarde. Os atletas que atuaram os 90 minutos no jogo contra o Avenida realizaram atividades na academia sob o comando do preparador físico, Marcelo Tota, e aqueles que entraram no decorrer da partida ou ficaram no banco de reservas, trabalharam no gramado aos cuidados do técnico Claiton dos Santos.

O comandante rubro-verde reconheceu a qualidade do time do Juventude e disse esperar um jogo bastante disputado entre as duas equipes. Claiton informou, ainda, que assistiu a reprise da partida contra o Brasil de Pelotas e percebeu que equipe de Antônio Carlos Zago teve boas oportunidades, mas a falta de efetividade garantiu o placar elástico do adversário.

Questionado sobre a equipe que levará a campo, o treinador respondeu que contará com todos os jogadores que atuaram na primeira rodada, sem nenhum desfalque. Claiton comentou sobre o desgaste natural sentido pelos atletas ao final do jogo e completou dizendo que os jogadores deverão estar em um bom nível somente a partir da quinta rodada da competição.

Ainda em ritmo de preparação, o volante Diguinho treinou separado do grupo e realizou uma série de voltas ao redor do gramado.

Em sorteio realizado ontem, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, ficou definido que Leandro Vuaden apitará a partida. Ele será auxiliado por José Eduardo Calza e Mateus Olivério Rocha.

A cobertura do site Papareia News contará com um placar que informará em tempo real o resultado da partida. Ao final do jogo, a tradicional reportagem com um resumo e os principais lances será disponibilizada no site.

Ficha técnica

Juventude – Mateus; Vidal, Micael, Maurício e Matheus Santana; Amaral, Bruninho, Jô e Fillipe Mateus; Bruno Ribeiro e Guilherme Queiroz. Técnico: Antônio Carlos Zago.

São Paulo – Nicolas; Tiago Machado, Marcelo, Guliti e Anderson Pico; Tom, Leanderson, Fred e Labarthe; Luis Gueguel e Janderson. Técnico: Claiton dos Santos.

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por José Eduardo Calza e Mateus Olivério Rocha.

Quer receber nossas notícias diretamente em seu WhatsApp? Então nos adicione aos seus contatos: 98123-9129. Mande sua mensagem que lhe incluiremos em nossa lista de leitores.

Texto e foto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com