GALERIA DE FOTOS QUE HOMENAGEIA A DUPLA RIO-RITA É INAUGURADA NO SHOPPING PRAÇA RIO GRANDE

  • A exposição apresenta fotos que retratam os principais momentos dos clubes, incluindo o primeiro time e a conquista dos principais campeonatos (Foto: Rodrigo Lopes)

Foi inaugurada ontem, no shopping Praça Rio Grande, a galeria de fotos em homenagem ao Sport Club Rio Grande e ao Sport Club São Paulo. A exposição apresenta fotos que retratam os principais momentos dos clubes, incluindo o primeiro time e a conquista dos principais campeonatos.

A galeria faz parte das atividades adotadas pelo centro comercial para o mês de agosto, com o tema “Meu Pai é Show de Bola”. Além das fotos, o público poderá ver os uniformes utilizados pelos dois times, na versão adulto e infantil, simbolizando os pais e os filhos, e a famosa taça serrada. Para a exposição, ela foi unida novamente e um painel explicativo sobre a história por trás desse troféu foi instalado.

O evento contou com a presença dos presidentes dos clubes, Miguel Duarte e Hugo Melo, que agradeceram a valorização dos times locais. A secretária municipal de turismo, esportes e lazer, Surama Santos, também esteve presente e ressaltou a importância da divulgação do esporte e da história de Rio Grande, que possui o clube de futebol mais antigo do Brasil. A gerente-geral do empreendimento, Heloisa Damasceno, destacou que o shopping, nasceu com o objetivo de valorizar Rio Grande e que a inauguração da galeria é mais uma forma de homenagear a cidade.

A exposição está aberta no mesmo horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h.

Assessoria de comunicação shopping Praça Rio Grande