EMPRESA RODAM TEM O INÍCIO DA OPERAÇÃO DAS LINHAS DO PARQUE MARINHA ADIADA

  • O adiamento do início da operação tem como objetivo garantir a absorção de motoristas e cobradores que atualmente estão vinculados à empresa Noiva do Mar

A prefeitura municipal divulgou na noite desta sexta-feira uma nota em que informa o adiamento do início das operações das linhas do Parque Marinha pela empresa RODAM. O motivo, segundo o comunicado, se deve as constantes manifestações de preocupação da comunidade e do Sindicato dos Rodoviários acerca da manutenção dos empregos dos funcionários que hoje ocupam os postos de motoristas e cobradores na empresa Noiva do Mar.

A publicação diz que o executivo está ciente da existência de tratativas entre as duas empresas para garantir a absorção dos trabalhadores e acredita que a solução para o empasse esteja próxima. A prefeitura segue acompanhando a situação para garantir a preservação dos empregos e a qualidade do serviço prestado.

A comunidade, no entanto, não precisa ficar preocupada com relação a descontinuidade do serviço, pois as linhas seguirão sendo operadas normalmente. A RODAM foi anunciada no último dia 11, em decorrência do término do contrato de concessão firmado com a empresa Noiva do Mar.

Texto e foto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com