VINÍCIUS DINIZ É O ENTREVISTADO DO EP5 DO PAPAREIA NEWS ENTREVISTA PODCAST

  • A entrevista foi realizada dia 26 de maio, na sede da Livraria Vanguarda do centro de Rio Grande, onde os ingressos estão à venda. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O site Papareia News antecipa para este sábado (3) o episódio número cinco do Papareia News Entrevista Podcast, que nesta semana será com o diretor da Companhia Teatral Sobrinhos de Shakespeare que em 2023 está completando 30 anos de atividades. Hoje eles encenam a peça Cinco Dias no Umbral, inspirado no livro do médium Osmar Barbosa.

A entrevista foi realizada dia 26 de maio, na sede da Livraria Vanguarda do centro de Rio Grande, onde os ingressos estão à venda. Durante o bate papo, Vinícius falou sobre a caminhada nesse período de três décadas e fez um destaque para as peças com a temática espírita, as quais estão na área de atuação do grupo há pelo menos 20 anos e também revelou experiências vivênciadas durante os ensaios.

"Uma vez eu estava ensaiando Violetas na Janela, no Teatro Municipal, em 1998, e eu tinha duas loiras gêmeas no elenco: uma estava em uma cadeira, a outra aqui e elas pararam de falar o texto na hora. Uma delas começou a chorar que não conseguia mais ler o texto e ficou aquele silêncio. Aí depois eu fui saber que a vó dela estava do lado dela que desencarnou e por isso ela se emocionou", contou Vinícius.

Além do site Papareia News, o podcast também será reproduzido na programação da Rádio Top Rio Grande, mantida pelo comunicador Júlio Jardim. Clique no player abaixo para conferir a entrevista na íntegra.