MAIS DE 20 MIL PESSOAS PARTICIPAM DAS ATIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DO PRAÇA SHOPPING

  • A administração do shopping estima que 21 mil pessoas passaram pelo local para aproveitar a programação festiva. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Atividades especiais marcaram o aniversário de nove anos de inauguração do Praça Shopping Rio Grande neste domingo (23). Um dos principais momentos da tarde foi o bolo servido para os visitantes, produzido em uma parceria entre o centro comercial e o curso de Gastronomia do Senac Rio Grande.

IMG-20230424-WA0055A administração do shopping estima que 21 mil pessoas passaram pelo local para aproveitar a programação festiva. O ChimaRock da rádio Atlântida foi uma das atrações e contou com a participação das bandas Sun7 e Gabardines, além da distribuição de erva-mate e água quente por conta da Tordilho Alimentos.

Já os apaixonados pela sétima arte puderam assistir todos os filmes em cartaz na rede Cinesystem pelo valor único de R$ 9 por sessão, promoção que atraiu cerca de três mil pessoas e garantiu o maior público da rede em todo o país. Já a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) atuou na aplicação das vacinas contra a Covid-19, H1N1 e de rotina.

Outra atração, essa de permanência mais duradoura em relação às demais, é o Circo dos Dinossauros montado na área de estacionamento do shopping. Uma loja temática, com dinossauros mecatrônicos, também foi montada junto à praça de alimentação, onde os ingressos podem ser adquiridos e os visitantes tirarem fotos.