5º BPCHQ PRENDE TRÊS PESSOAS EM RG POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA

  • Flagrantes aconteceram nos bairros Getúlio Vargas e Junção. Foto: Divulgação/5º BPChq

Equipes do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam, entre a madrugada e a noite deste sábado (15), três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os flagrantes aconteceram durante patrulhamento de rotina nos bairros Getúlio Vargas e Junção, respectivamente.

Na primeira ocorrência os brigadianos desconfiaram das atitudes de um homem ao perceber a aproximação da viatura e resolveram fazer a abordagem. Na revista pessoal foram localizadas três porções de cocaína, quatro porções de maconha, 21 porções de crack, três porções de ecstasy e a quantia de R$ 105 em dinheiro.

Já durante a noite, na Junção, os policiais se depararam com dois homens e fizeram a abordagem. Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 380, dez munições do mesmo calibre, dois carregadores de pistola, 170 porções de cocaína, uma porção de maconha, dois smartphones e a quantia de R$ 150.

Nas duas situações os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências e apresentação à autoridade policial.