DUPLA É PRESA PELO 5º BPCHQ COM MOTOCICLETA ROUBADA, EM PELOTAS

  • Flagrante aconteceu no bairro Dunas, durante patrulhamento de rotina. Foto: Divulgação/5º BPChq

Dois homens foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e posse de entorpecentes pelo 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), em Pelotas. O flagrante aconteceu na madrugada deste sábado (8), durante patrulhamento de rotina realizado no bairro Dunas.

De acordo com as informações, os policiais receberam denúncias de populares dando conta de uma dupla que estaria circulando com uma motocicleta roubada. Com as características do veículo e dos ocupantes, os brigadianos foram em direção ao endereço apontado pelas pessoas.

No local, eles se depararam com os dois homens e fizeram a abordagem. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com eles um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, 11 porções de maconha, três telefones celulares e a quantia de R$ 20 em dinheiro.

Indagados pelos brigadianos, os dois informaram onde haviam deixado a motocicleta e o veículo foi recuperado. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial.