HUMORISTA JAIR KOBE É O CONVIDADO DA SEMANA DO PODCAST PAPAREIA NEWS ENTREVISTA

  • Jair conversou com a nossa reportagem após o show realizado no shopping Praça Rio Grande, no dia 13 de maio, durante a programação especial de Dia das Mães do centro comercial. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O podcast Papareia News Entrevista chega nesta terça-feira (23) a sua terceira semana de veiculação em parceria com a Rádio Top Rio Grande. Nesta semana, nosso entrevistado é o humorista Jair Kobe, conhecido por interpretar o personagem Guri de Uruguaiana, que esteve em Rio Grande no dia 13 deste mês para uma apresentação especial de Dia das Mães do shopping Praça Rio Grande.

“Para aquele artista que acha que ficar fazendo foto ao final é uma encheção de saco ou cansativo, para mim é um prazer e eu faço isso em todos os shows. Se a estrutura do evento me permite, eu fico tirando foto. Às vezes eu gasto mais tempo tirando foto do que o próprio show”, disse Jair ao falar sobre o carinho do público. Ele também falou sobre os impactos da pandemia para sua atividade.

O podcast desta semana conta com uma formatação diferenciada: além do humorista Jair Kobe, nós também conversamos com a gerente de marketing do centro comercial, Michele Rossettini. Ao longo da entrevista, a gestora trouxe informações sobre o andamento das atividades, novas operações, programação do mês das mães e também curiosidades do cotidiano de administração de um shopping center.

Além do site Papareia News, o podcast também será reproduzido na programação da Rádio Top Rio Grande, mantida pelo comunicador Júlio Jardim. Clique no player abaixo para conferir a entrevista na íntegra.