FENADOCE 2023 ABRE CADASTRO PARA VISITAS GRATUITAS DE ESCOLAS

  • Além da entrada gratuita, os alunos têm direito a um doce e um ingresso para se divertirem no parque de diversões que estará na feira: o Park Tupã. Foto: Rafael Takaki/Fenadoce

A 29ª Fenadoce, que acontecerá de 02 a 18 de junho em Pelotas, seguirá com a ação social que recebe gratuitamente os alunos de escolas da rede pública da região para conhecerem a feira, a história e a cultura da tradição doceira. Neste ano, as visitas poderão ser feitas nos dias 05, 06, 07, 09, 12, 13, 14, 15 e 16 de junho, sendo agendadas a partir de um cadastro obrigatório prévio disponível no site https://fenadoce.com.br/agendamento-escolas.

Além da entrada gratuita, os alunos têm direito a um doce e um ingresso para se divertirem no parque de diversões que estará na feira: o Park Tupã. Em 2022, cerca de 45 mil alunos visitaram a Fenadoce gratuitamente a partir da ação que promove o acesso à cultura local em uma experiência que é inédita para muitos dos visitantes em idade escolar. A edição deste ano tem como tema o “Doce sabor da infância”, que resgata a essência da infância e seus aprendizados.

Assessoria de comunicação Fenadoce