CASA É CONSUMIDA POR INCÊNDIO NO BAIRRO PARQUE SÃO PEDRO EM RIO GRANDE

  • Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Foto: Divulgação/Rede O Rio Grande

Um incêndio destruiu completamente uma residência de madeira localizada na Rua Arquiteto Edison de Souza Mendonça, no Parque São Pedro, no início da noite deste domingo (21). Essa é a terceira ocorrência registrada no bairro no intervalo exato de uma semana, tendo sido a primeira registrada no Dia das Mães e a segunda na última quarta-feira (17).

O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 18h46 e a primeira equipe a chegar no local foi a de serviço no balneário Cassino. No momento da chegada dos militares a residência já estava completamente tomada pelo fogo e as chamas começavam a atingir a casa vizinha, que foi salva em razão do trabalho de resfriamento realizado pelos bombeiros.

Assim como em ocorrências similares, os militares de serviço no Centro foram acionados para apoiar a primeira equipe e com o aumento do efetivo foi possível estabelecer frentes de trabalho que garantiram a extinção do fogo. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Na casa que ficou completamente destruída foi possível constatar a queima de um roupeiro, uma cama, roupas, documentos, uma geladeira, um fogão, um forno, uma televisão, um videogame, um sofá, utensílios domésticos e duas bicicletas. No imóvel ao lado houve danos no forro, na parede e na lateral de um dos cômodos.