CAMPANHA DO AGASALHO DA ECOSUL TEM PONTOS DE COLETA ATÉ 30 DE JUNHO

  • Assim que as equipes recolhem as doações dos pontos, é feita uma triagem e o material logo encaminhado às entidades que trabalham com grupos cadastrados. Foto: Divulgação/Ecosul

A Campanha do Agasalho Ecosul já está com pontos de coleta em diferentes locais, até o dia 30 de junho. A iniciativa tem como parceiros: Macroatacado Treichel, Rede Tchê Farmácias, Posto Guga (da Av. Bento Gonçalves) e GGotuzzo. Segundo o coordenador de comunicação institucional da Ecosul, Johny Calegaro, são mais de duas décadas onde essa mobilização ocorre de forma coletiva, fazendo a diferença na vida de muita gente.

“A participação ativa da comunidade faz com que as doações sejam a diferença para muitas famílias que vivem em vulnerabilidade social”, destacou. Os gestos de solidariedade são sempre expressivos, com excelentes resultados. Assim que as equipes recolhem as doações dos pontos, é feita uma triagem e o material logo encaminhado às entidades que trabalham com grupos cadastrados. “Dessa forma garantimos que o fluxo dessa corrente chegue exatamente onde precisa”, observou. As doações são direcionadas a instituições lindeiras ao Polo Rodoviário Pelotas.

O material de divulgação traz duas frases que resumem o conceito da campanha: Doar faz bem para o coração e, Esvazie o cabide, abra o coração – sua doação é como um abraço em quem tem frio. É importante lembrar que são aceitas peças de roupas, calçados em bom estado e cobertores – todos em condições de uso. A Campanha do Agasalho Ecosul é uma das principais e mais longevas ações de responsabilidade social da concessionária, com mais de duas décadas de atuação.