INCÊNDIO DESTRÓI CASA DE MADEIRA NO PARQUE SÃO PEDRO

  • A casa de madeira estava localizada nos fundos do terreno e os bombeiros trabalharam para evitar que as chamas atingissem a residência da frente. Arte: Divulgação/Papareia News

Uma casa de madeira, de aproximadamente 65 metros quadrados, foi totalmente consumida pelas chamas de um incêndio, no início da tarde deste domingo (14), na Rua O do bairro Parque São Pedro, em Rio Grande. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 13h16 e o atendimento feito pela equipe de serviço no Cassino.

Ao chegar no local, os militares perceberam que o fogo estava atingindo o imóvel localizado nos fundos do terreno, porém já ameaçava se alastrar para a casa da frente devido a proximidade entre elas. Os bombeiros trabalharam no local com o uso de quatro mil litros de água e conseguiram evitar que as chamas destruíssem a segunda residência.

Após o rescaldo foi possível contabilizar a queima de uma máquina de lavar roupas, um fogão, um microondas, armários de cozinha, duas geladeiras, duas camas, um guarda-roupas, uma mesa e outros móveis que não puderam ser identificados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio são desconhecidas.