QUATRO NOVAS OPERAÇÕES INTEGRAM O MIX DO PARTAGE SHOPPING RIO GRANDE

  • Para o superintendente, Celso Couto, a vinda de novas empresas para o empreendimento é um fator positivo para a economia da cidade (Foto: Divulgação)

Para completar o mix de lojas do Partage Shopping Rio Grande, inaugura nesta quinta-feira (27), a operação “O Boticário”, uma loja-conceito com mais de 32m², oferecendo ao público suas linhas de cosméticos, perfumes e presentes. De acordo com a proprietária da franquia, Patrícia Trápaga, a loja integra as mais de 1.700 cidades onde a marca está presente. “Rio Grande ganhará uma loja mais sensorial, na qual o cliente poderá experimentar nossos produtos de diversas formas”, conta a franqueada.

Ainda no segmento de beleza, a mais nova operação é a Clínica de Estética Joviale, inaugurada em 2008 na cidade de Pelotas e que, desde então, está em processo de expansão pelo Estado. O espaço oferecerá ao público rio-grandino serviços de tratamentos corporais e faciais, emagrecimento, massagem e outros procedimentos estéticos com preços atrativos. Segundo o franqueado, Einstein Goulart, a clínica está entre as dez principais empresas do segmento no país. “O papel da Joviale é estimular a acessibilidade estética e elevar a autoestima de seus clientes com preços baixos e alta qualidade de serviços”, comenta o empresário.

Geração de empregos

No primeiro trimestre de 2017, o Instituto de Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), por meio da pesquisa PNAD Contínua, divulgou que o desemprego atingia 13,8 milhões de brasileiros. Para o superintendente do Partage Shopping Rio Grande, Celso Couto, a vinda de novas empresas para o empreendimento, além de suprir as demandas dos clientes, é um fator positivo para a economia da cidade, já que ambas já estão gerando um número significativo de empregos diretos e indiretos na região. “O nosso trabalho é uma via de mão dupla: ao mesmo tempo que fidelizamos nossos clientes com novos serviços e opções de compras, estamos oportunizando renda para um nicho que, até então, estava sem perspectiva de um emprego fixo e um futuro profissional”, ressalta Couto.

Essa análise vem ao encontro da instalação da primeira loja da Polishop na cidade. A rede é uma das operações que já está em fase de seleção para as equipes de trabalho da nova loja. A empresa, considerada uma das principais no segmento de eletrônicos, também irá trabalhar com produtos ligados à beleza, boa forma, cozinha e materiais para casa em um espaço de mais de 178m².

Outra nova operação que está em fase de finalização e promete inaugurar em breve, é a casa noturna Pink Dinner Club Elephant. O projeto do empreendimento foi planejado com uma arquitetura moderna inspirada na base nova-iorquina da marca. A operação, além de oferecer um espaço para happy hour, também contará com jantar e boate. Como ressalta o empreendedor da marca na região Sul, a proposta da boate é trabalhar com uma agenda atrativa de DJs e bandas de todo país.

Assessoria de comunicação PSRG