SÃO PAULO INICIA PROJETO DE INCENTIVO À LEITURA E AO INGLÊS

  • O projeto tem o intuito de proporcionar a estes jogadores uma formação mais completa, que transcende o esporte e contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional destes jovens. Foto: Divulgação/CÉOS Studio

O Sport Club São Paulo implementa nesta temporada o projeto de estímulo à leitura e ao domínio do vocabulário de futebol em inglês para o time Sub-20. O objetivo é contribuir para a formação dos atletas por meio da valorização da cultura e educação.

A equipe do Leão do Parque prepara-se para disputar o Gauchão Sub-20 A2, que inicia dia 6 de maio. Para isso, além dos treinamentos diários dentro de campo e dos amistosos realizados no Aldo Dapuzzo, os jogadores estão aprendendo com o técnico Fábio Trindade os termos mais utilizados no futebol mundial na língua inglesa. A ação também prevê o incentivo à leitura e a troca de livros e conhecimentos entre os colegas de equipe.

O projeto tem o intuito de proporcionar a estes jogadores uma formação mais completa, que transcende o esporte e contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional destes jovens. O São Paulo acredita que investir em conhecimento para seus atletas de base é fundamental para que eles se destaquem dentro e fora de campo. Por isso, o clube está sempre aberto a novas iniciativas que possam fortalecer o desempenho do time.

Para contribuir com doações de livros ou investir no projeto, entre em contato pelo telefone (53) 98136-0036 ou deixe sua contribuição na secretaria do clube, no estádio Aldo Dapuzzo.

Assessoria de comunicação SCSP