CÂMARA DE COMÉRCIO SEGUE COM REPRESENTAÇÃO NA DIRETORIA DA FEDERASUL

  • A presença dos representantes da Câmara de Comércio fortalece o debate das pautas da entidade com os principais players do setor empresarial gaúcho. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A Câmara de Comércio da Cidade (CC) do Rio Grande segue no biênio 2023-2024 representada na diretoria da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). A posse solene para o novo mandato foi realizada na terça-feira (7), em Porto Alegre. O presidente Paulo Bertinetti permanecerá como integrante do Conselho Superior para uma nova gestão. O 2º vice-presidente, Antônio Carlos Bacchieri Duarte, foi reconduzido como vice-presidente de infraestrutura e o 1º diretor da CC, João Nelson Touguinha, seguirá como diretor sul-campanha da Federasul.

Segundo Bacchieri, os eventos da Federasul viabilizaram um encontro com o governador Eduardo Leite no gabinete do presidente da entidade, que possibilitou uma reunião especifica com o chefe do poder executivo para alinhar as questões de infraestrutura do estado. “A reunião de Integração que ocorreu hoje foi importantíssima porque já marcou o Seminário Estadual de Infraestrutura com todas as autoridades”, afirmou ele.

A presença dos representantes da Câmara de Comércio fortalece o debate das pautas da entidade com os principais players do setor empresarial gaúcho. Temas de grande relevância regional como a duplicação da BR-116 são pautas da Federasul, principalmente, pela presença constante e atuante dos membros que partem da metade sul.

Assessoria de comunicação Câmara de Comércio