MOTORISTA FICA FERIDO EM COLISÃO FRONTAL NA BR 392, EM RIO GRANDE

  • Acidente aconteceu nas proximidades do corredor de acesso à Transpetro, no distrito industrial. Foto: Divulgação/Redes sociais

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito, na madrugada desta terça-feira (7), na BR 392, em Rio Grande. A colisão, que envolveu dois carros e um caminhão, aconteceu nas proximidades do acesso ao corredor da Transpetro, no distrito industrial, por volta das 01h30.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do serviço de resgate da Ecosul foram acionadas para prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros também precisou ser chamado para auxiliar no desencarceramento do motorista de um dos veículos que foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa.

O motorista do segundo carro envolvido não foi localizado e o condutor do caminhão apresentava dores nos braços. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo o registro da ocorrência e após o socorro das vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da via com o uso de cerca de mil litros de água.