PRAÇA SHOPPING SEDIARÁ O 9º FESTGOSPEL

  • O 9º FestGospel tem a produção de Stewes Rocha Alves e a parceria da Tevah, Quality eventos, Café com Amor e Conselho de Pastores de Rio Grande (Coperg). Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O Praça Rio Grande Shopping sediará a 9ª edição do FestGospel no próximo sábado (11), das 16h às 21h30, que reunirá diversas bandas gospel para uma tarde de muita dança, música, teatro e solidariedade. O evento gratuito estará recebendo a doação voluntária de alimentos não perecíveis, que serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

O público poderá prestigiar as bandas In Side Out, Sangue Bom, Louvorzão, Adoradores do Rei, Léo Sória e Banda, Atitude Grove – Pelotas, Ministério Louvor OBPC – Rio Grande, Dança Igreja Comunidade Batista Kainonia, Dança Igreja Aliança Eterna e Teatro Igreja Batista Peniel. Além disso, os fiéis poderão ouvir as palavras dos pastores Vaniel Silva e Rodrigo Gonçalves.

O 9º FestGospel tem a produção de Stewes Rocha Alves e a parceria da Tevah, Quality eventos, Café com Amor e Conselho de Pastores de Rio Grande (Coperg).

Serviço

O que: 9º FestGospel;

Onde: Praça Rio Grande Shopping

Quando: Sábado (11), das 16h às 21h30.

Assessoria de comunicação Praça Rio Grande