CEEE GRUPO EQUATORIAL LEVA E+ECONOMIA A RIO GRANDE

  • Para participar, é só apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia – serão trocadas até cinco lâmpadas por cliente. Foto: Divulgação/Equatorial

A CEEE Grupo Equatorial chega a Rio Grande com o projeto E+ Economia. A troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por outras novas, de LED, mais econômicas, poderá ser realizada de terça (07) a quinta-feira (09), das 09h às 18h, e sexta-feira (10), das 8h às 12h, na sede do PROCON, na Rua Vice-Almirante Abreu, 737, no centro.

Para participar, é só apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia – serão trocadas até cinco lâmpadas por cliente. Os consumidores também podem aproveitar outros serviços da CEEE Grupo Equatorial, como regularização, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e solicitação de ligação nova.

E+ Economia

O E+ Economia, junto com o E+ Geladeira Nova e o E+ Energia Voluntária, integra a plataforma E+ Comunidade, que também atua nos eixos de Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social. Na área de concessão da CEEE Grupo Equatorial, desde o início do ano passado, foram trocadas mais de 14 mil lâmpadas em 30 cidades onde o projeto já foi realizado.

A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas distribuidoras em que atua, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto às pessoas que atende em seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia.

Serviço

O que: E+ Economia em Rio Grande, com troca de lâmpadas incandescentes por LED, mais econômicas;

Quando: De terça (07) a quinta-feira (09), das 9h às 18h, e sexta-feira (10/03), das 8h às 12h;

Onde: Na sede do PROCON, na Rua Vice-Almirante Abreu, 737.

Assessoria de comunicação Equatorial