MONPORTO BUSCA PROFISSIONAIS PARA CARGOS DE SUPERVISÃO

  • A previsão de inauguração do Monporto segue mantida para julho de 2023. Foto: Divulgação/Monporto

Até o início de março, o Hospital Monporto recebeu mais de seis mil e-mails para todos os setores. Agora, a área de inteligência da L+M, empresa responsável pelos projetos e gestão de implantação do empreendimento, está selecionando profissionais que serão convidados para dinâmicas e entrevistas.

“Nesta fase, o Hospital Monporto está selecionando profissionais com experiência, habilidades e competências para posições de supervisão. E os convidados vão participar de dinâmicas com atividades coletivas porque entregar o cuidado certo ao custo certo é um trabalho em equipe”, registrou o CEO da L+M e presidente do conselho de administração do Monporto, Lauro Miquelin.

Confira as vagas abertas

Supervisor de Assistência e Hospitalidade, com curso superior em Enfermagem e experiência;

Supervisor(a) de Desenvolvimento e Recursos Humanos, com curso superior; e experiência nas rotinas administrativas de Departamento Pessoal;

Supervisor(a) de Qualidade (CCIH e Boas Práticas), com curso superior de enfermagem e experiência;

Supervisor(a) Comercial, desejável curso superior completo ou incompleto e experiência nos relacionamentos com operadoras de planos de saúde e seguradoras;

Coordenador(a) de Infraestrutura, Facilities e Patrimônio, Tecnologo ou clm, com Curso Engenharia;

Secretário(a), com graduação em Secretariado ou Técnico(a) em Secretariado(a), com experiência.

Os interessados, devem realizar sua inscrição pelo site www.hospitalmonporto.com.br.

Chamamentos

Todos os contratados para trabalhar no Monporto treinarão processos e uso de tecnologias nas diversas linhas de cuidados. Os primeiros selecionados serão contatados a partir da segunda quinzena do mês de março. A previsão de inauguração do Monporto segue mantida para julho de 2023.

Assessoria de comunicação Monporto