OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PRF, PF E BM APREENDE 15 KG DE SKUNK NA BR 116, EM CAPÃO DO LEÃO

  • A revista no interior do veículo apontou que droga estava escondida no porta malas e acomodada em mochilas. Foto: Divulgação/PRF

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal (PF) e a Brigada Militar (BM) resultou na apreensão de 15 kg de skunk que estavam sendo transportados em um carro, com placas de Arroio Grande. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (1), na BR 116, em Capão do Leão.

De acordo com a PRF, a informação de que o veículo estaria circulando na rodovia foi repassada pela PF e com o auxílio da BM foi possível montar o cerco. Com as informações sobre o carro, os policiais começaram a fazer o monitoramento até localizar o Volkswagen T-Cross que seguia no sentido Jaguarão - Porto Alegre.

A revista no interior do veículo apontou que droga estava escondida no porta malas e acomodada em mochilas. Ainda conforme a PRF, o skunk é uma variedade modificada da maconha e possui um alto valor agregado. O motorista, de 39 anos, natural de Arroio Grande e com antecedentes por estelionato, foi preso em flagrante.

Em razão disso, a droga, o veículo e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaguarão para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial.