MÊS PARA CELEBRAR AS MULHERES NO PRAÇA SHOPPING

  • As atividades especiais acontecerão nos dias 8, 10 e 15 de março. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O dia 08 de março é Dia Internacional da Mulher e o Praça Rio Grande Shopping prepara uma programação especial e gratuita para todas as clientes, com muitas ações e exposição fotográfica. O destaque do dia 08 será o “Estação Mulher Senac & Praça Shopping”, quando serão oferecidos serviços gratuitos de beleza com foco na busca profissional das mulheres, como produção e foto para currículo, penteado e maquiagem, entre outras ações. O Dia da Mulher ainda contará com uma Roda de Conversa especial.

Uma ação de extrema importância será realizada pela Brigada Militar, no dia 10, em parceria com o Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, Instituto Proteja, Programa Patrulha Maria da Penha e Promotoria de Justiça de Rio Grande. Na ocasião, as mulheres serão alertadas dos tipos de violência e orientadas sobre a busca necessária e imediata por ajuda. A Banda da Brigada Militar também estará presente, homenageando as clientes com canções especiais.

Ainda no dia 10, um café da tarde com o pelotão feminino da Brigada Militar garantirá uma tarde de muita música e beleza, com dj, brindes, make, e muitas surpresas. Já no dia 15, será inaugurada a exposição “Mulheres Empreendedoras”, com curadoria da comunicadora Wanda Leite. Confira a programação completa ao longo da semana, e venha se divertir no Mês da Mulher do Praça!

Programação

Quarta-feira – 08 de março

– Estação Mulher SENAC & Praça Shopping

– Roda de Conversa especial

Sexta-feira – 10 de março

– Ação especial da Brigada Militar e parceiros

Quarta-feira – 15 de março

– Inauguração da exposição “Mulheres Empreendedoras” – curadoria Wanda Leite

Assessoria de comunicação Praça Shopping