PAPAREIA NEWS ANUNCIA PARCERIA COM A RÁDIO TOP

  • Possuir uma rádio própria era um sonho de infância do comunicador que foi potencializado a partir de sua aposentadoria. Fotos: Divulgação/Arquivo pessoal e Divulgação/Papareia News

O site Papareia News dá início, a partir deste final de semana, a uma parceria que tem como objetivo ofertar mais opções ao seu público leitor. Agora, quem acessar o portal para consumir conteúdos da cidade do Rio Grande e da região poderá, ainda, ouvir música de qualidade disponibilizada por meio de uma programação preparada por um profissional que possui uma longa história no rádio local e estadual.

A Rádio Top é um projeto que está sendo desenvolvido pelo radialista e comunicador Júlio Jardim, exclusivamente pela internet. Júlio iniciou sua carreira profissional nas rádios do segmento AM de Rio Grande, trabalhou na Rádio Atlântida, emissora do Grupo RBS, e encerrou sua atuação no meio radiofônico na Rádio Oceano FM, onde também exerceu a função de coordenação de programação.

Possuir uma rádio própria era um sonho de infância do comunicador que foi potencializado a partir de sua aposentadoria. “O rádio está cada vez mais se direcionando para a internet, ainda mais agora com o advento do 5G, o que vai facilitar mais ainda, pois os próprios rádios dos carros já virão com a internet incorporada. Hoje eu estou realizando esse sonho de colocar ela em operação”, contou Jardim.

Como ouvir a Rádio Top

Print como acessar R?dio TopAcompanhar a programação da Rádio Top é muito simples. Ao acessar o site, o leitor encontrará o botão na parte superior direita, ao lado da matéria de destaque, e depois disso basta clicar em cima do banner da rádio. Uma subpágina será aberta com o player e o visitante poderá acompanhar os conteúdos do site ouvindo música.

Como o player estará rodando em outra página do navegador, a experiência poderá continuar mesmo fora do site. Ao longo do ano, conteúdos em áudio produzidos pelo site Papareia News, como podcasts, também serão veiculados pela rádio e promoverão uma verdadeira integração entre as plataformas.