PARTAGE SHOPPING ENTREGA ESPAÇO FÍSICO PARA O GRUPO TEA’AMO RIO GRANDE

  • O espaço foi entregue à presidente da Associação, Cibele Rocha, pela superintendente do empreendimento, Patrícia Silva, e pela coordenadora de marketing, Adriene Antunes. Foto: Divulgação/Partage Shopping

O Partage Shopping entregou, na última semana, as chaves de um espaço físico que será utilizado pela Associação Transtorno do Espectro Autista Amigo e Mães Organizadas (TEA’amo). O grupo é um dos parceiros do shopping que fará o acolhimento de pessoas com TEA e suas respectivas famílias.

O espaço foi entregue à presidente da Associação, Cibele Rocha, pela superintendente do empreendimento, Patrícia Silva, e pela coordenadora de marketing, Adriene Antunes. De acordo com Cibele, o espaço entregue ao grupo traz uma nova perspectiva para as inúmeras ideias que surgem diariamente entre as famílias que integram a associação.

“Nós passamos 2022 inteiro como um grupo de internet. Nós acabamos percebendo, então, que acolhimento todas precisam, independente de ter estrutura financeira ou não. Hoje, com o Partage Shopping abrindo as portas, nós poderemos fazer oficinas, trazer as mães para conversar, trabalhar isso de uma forma mais dinâmica”, garantiu a presidente da Associação.

O Partage Shopping recebe o TEA’amo desde a primeira reunião da associação, quando cerca de 20 famílias integravam o grupo. “Quando pensávamos em nos reunir, sempre íamos para o Partage Shopping. Agora, com esse espaço físico cedido à nossa associação, podemos visualizar nossos sonhos, colocando em prática tudo aquilo que tanto desejamos”, finalizou.

“Estamos extremamente felizes com a oportunidade de trazer o grupo para o nosso shopping, fazendo com que esse trabalho tão bonito receba a estrutura que merece. É importante um olhar diferenciado para essa causa, dentro do trabalho social consistente que o nosso empreendimento já promove, viabilizando parcerias e ações como essa com o grupo TEA’amo”, exaltou a superintendente do Partage Shopping Rio Grande, Patrícia Silva.

O espaço deve estar aberto diariamente em horário comercial, com a proposta de atendimentos especializados de forma semanal.

Assado no Horto

No próximo dia 26 de março, o Partage Shopping ainda será parceiro do evento “Assado no Horto”, que acontece no Horto Municipal do Cassino. O encontro de assadores profissionais e amadores tem cunho social e terá o valor arrecadado revertido ao grupo TEA’amo Rio Grande.

Assessoria de comunicação Partage Shopping