OPERAÇÃO CONJUNTA É DEFLAGRADA PELOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA DE RG

  • Ação conjunta foi desencadeada na localidade da Praia, trecho da Avenida Henrique Pancada, área considerada de conflito entre duas facções da cidade. Foto: Divulgação/PC

Uma mulher foi presa e diversos celulares foram apreendidos durante uma operação conjunta da Polícia Civil, Brigada Militar, Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Guarda Municipal e agentes de trânsito, na tarde desta quarta-feira (15), em Rio Grande. A movimentação de viaturas chamou a atenção de muitas pessoas que comentaram sobre a ação nas redes sociais.

Batizada de Solace, a operação teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas, homicídios, incêndios dolosos e outras condutas criminosas que estão acontecendo na localidade da Praia, trecho da Avenida Henrique Pancada, área considerada de conflito entre duas facções criminosas da cidade. Na ocasião foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados.

Foram empregados na ação cerca de cem agentes de segurança pública que trabalharam em conjunto para a garantia do êxito da operação.