FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO POR POLICIAIS DO PELOTÃO DE MOTOS DO 2º BRBM, EM RG

  • O condutor não obedeceu a ordem de parada e foi iniciado o acompanhamento tático do carro que foi concluído na Rua Ângelo Trindade, no bairro Jardim Humaitá. Foto: Divulgação/2º BRBM

Um jovem, de 21 anos, foi preso por policiais militares do Pelotão de Motos do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), na manhã desta segunda-feira (23), em Rio Grande. Os brigadianos realizavam patrulhamento, quando desconfiaram de um Fiat Uno e deram ordem de parada.

O condutor não obedeceu e foi iniciado o acompanhamento tático do carro que foi concluído na Rua Ângelo Trindade, no bairro Jardim Humaitá, com a abordagem e identificação do motorista. Na revista pessoal, os policiais encontraram com ele um cigarro com características semelhante ao de maconha, o qual foi apreendido.

Ainda durante a checagem dos dados pessoais do condutor, os policiais foram informados de que ele estava na condição de foragido da justiça e não possuía carteira de habilitação. Em razão disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.