CONTRATO DO PROJETO DE VERTICALIZAÇÃO DA UNIMED LITORAL SUL É ASSINADO

  • Contrato do projeto de verticalização foi assinado na última sexta-feira (20). Fotos: Divulgação/Unimed Litoral Sul

A Unimed Litoral Sul assinou na sexta-feira (20), com a empresa Lamb Construções e Engenharia, o contrato que dará início à Fase 1 de seu Projeto de Verticalização de Serviços Próprios de Assistência à Saúde na cidade de Rio Grande. A comunidade rio-grandina recebe mais um investimento na área da Saúde, gerando emprego e renda para a cidade. O Projeto será um pilar estratégico de sustentabilidade da Unimed e buscará equacionar a relação oferta, qualidade e preço dos serviços assistenciais na área de ação da Cooperativa.

IMG-20230123-WA0056A Fase 1 da verticalização, que tem início no próximo mês, fevereiro de 2023, denominada Espaço + Saúde e com previsão de finalização em 12 meses, terá o investimento de R$ 30.000.000,00, incluindo obra civil de cinco andares, com mais de 3.300 m2, equipamentos médicos e de suporte tecnológico – e gerará 80 postos de trabalho diretos em sua operação plena, beneficiando 58 mil clientes atendidos pela Unimed Litoral Sul.

O Espaço + Saúde compreenderá os Serviços de Diagnóstico como um completo e sofisticado Centro de Diagnósticos por Imagem (CDI), Centro de Diagnósticos Endoscópicos (CDE), o Centro de Especialidades Médicas (CEM). O Centro de Diagnósticos por Imagem, contará com espaço moderno e exclusivo para a “Saúde da Mulher” e ainda área de apoio logístico e administrativo.

A iniciativa pretende disponibilizar um espaço de inovação e incorporação de modelos mais eficientes de gerenciamento, operação, remuneração de serviços e assistência à saúde de qualidade a todos nossos beneficiários, imprimindo cada vez o jeito de cuidar Unimed, buscando a constante melhoria na satisfação dos clientes.

Assessoria de comunicação Unimed Litoral Sul