CEEE EQUATORIAL DIVULGA MANUTENÇÕES PROGRAMADAS ENTRE 17 E 20 DE JANEIRO

  • A lista completa dos municípios que terão desligamentos durante a semana pode ser conferida no site da CEEE Equatorial. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A manutenção programada é um desligamento de energia que, ao contrário da interrupção emergencial, tem o objetivo de permitir ações de melhorias na rede elétrica e de assegurar mais qualidade e confiabilidade no fornecimento. Para não pegar os clientes de surpresa e sendo uma questão regulatória, esta ação é avisada com antecedência pela companhia de energia, por jornais de grande circulação ou canais de comunicação da companhia.

Seguindo essa premissa, a CEEE Grupo Equatorial informa os locais onde ocorrerá manutenção programada com prazo mínimo de antecedência de 72 horas, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência. Além de jornais ou eventuais correspondências e comunicações enviadas aos clientes, a CEEE Equatorial disponibiliza todas as manutenções programadas em seu site oficial.

Abaixo, seguem as datas e os locais com manutenção programada para o período entre 17 e 20 de janeiro de 2023:

17/01/2023 - Terça-feira

Rio Grande

Pelotas

Santa Vitória do Palmar

Arroio do Padre

Canguçu

São Lourenço do Sul

18/01/2023 - Quarta-feira

Pelotas

Camaquã

Canguçu

Rio Grande

Arroio Grande

19/01/2023 - Quinta-feira

Arroio Grande

Pelotas

Rio Grande

Santa Vitória do Palmar

São Lourenço do Sul

Tapes

20/01/2023 - Sexta-feira

Morro Redondo

Rio Grande

Canguçu

Pelotas

Santa Vitória do Palmar

Assessoria de comunicação CEEE Equatorial