PARA ATENDER DEMANDA DO VERÃO, PANVEL AMPLIA PRESENÇA NO LITORAL

  • A rede abriu dez novas lojas e praticamente dobrou o quadro de funcionários nas cidades litorâneas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Foto: Divulgação/Panvel

O recesso de final de ano, as festas de Réveillon, férias e o início da temporada de verão 2022/2023 levam muita gente para as praias gaúchas e catarinenses. Para garantir o atendimento que preza pela proximidade com o cliente e a melhor estrutura nos meses de maior movimento, a Panvel amplia sua presença no litoral e arredores.

A rede abriu dez novas lojas e praticamente dobrou o quadro de funcionários nas cidades litorâneas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A preparação para o período foi planejada e implementada ao longo de todo o ano de 2022, com a abertura de novas filiais em Rio Grande, Mariluz, Tramandaí, Arroio do Sal, Torres, Xangri-lá, São José, Palhoça, Balneário Comboriú e Florianópolis.

Na sequência da expansão veio a abertura das oportunidades de trabalho. Somente em 2022, a Panvel contratou 391 pessoas nos litorais do RS e de SC, entre vagas definitivas e temporárias, sendo que muitas dessas últimas se tornam permanentes. Destas, 223 somente nos litorais Norte e Sul do RS. Boa parte das contratações aconteceram nos meses de novembro e dezembro, para dar conta da demanda do Natal e das festas de final de ano.

Assessoria de comunicação Panvel