AMISTOSO DE BEACH SOCCER DA DUPLA BRAPEL ACONTECE NESTA QUARTA (22), NO LARANJAL

  • O jogo é aberto ao público, com entrada gratuita. Foto: Divulgação/Sesc

Adiado em função das condições climáticas, o amistoso de beach soccer da dupla Bra-Pel na Praia do Laranjal, em Pelotas, acontece na próxima quarta-feira (22), na Arena Casa da Praia. A partida tem início às 20h30 e reúne ex-atletas, ídolos da trajetória de ambos os clubes, num reencontro que celebra a histórica rivalidade entre Grêmio Esportivo Brasil e Esporte Clube Pelotas - o principal clássico de futebol de Pelotas e da metade sul do Estado. O jogo é aberto ao público, com entrada gratuita. O Sesc promove a atividade em parceria com a Prefeitura Municipal de Pelotas.

Entre os nomes confirmados pelo lado do Brasil estão ídolos de diferentes épocas do Rubro Negro. Badico, Gustavo Papa, Fernando Cardozo, Rudi, Miro, Zé Ricardo, Carlos Magno, Menaré, Gabriel Leite, Niltinho, Leco, o ex-diretor Montanelli, o preparador físico Beto Ventromile e o preparador de goleiros Passarinho formam o time. Do lado do Pelotas, também craques que marcaram época no Áureo Cerúleo. Já estão confirmados Xuxu, Eduardo Pereira, Tiago Treichel, Bonita, Vinícius, Igor, Daniel Bitencourt, Cleiton, Leandro Espilmam, Jefinho e Fabiano na equipe para o amistoso.

As atividades esportivas no Laranjal na “quarta-feira de cinzas” não param por aí. A Arena Casa da Praia também recebe a final das classificatórias municipais do Circuito Verão Sesc de Esportes na modalidade beach soccer. Após o clássico Bra-Pel, C10 Barber e Só da Praia disputam o título da etapa, que rende classificação para representar Pelotas na final do Circuito, em Torres, dias 04 e 05 de março, competindo com representantes de mais de 80 outras cidades gaúchas.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de COT Formaturas, a magia começa aqui!, CEEE Equatorial, mais energia para o seu verão e O Senhor dos Pastéis, na Praia do Cassino entre as guaritas sete e oito.

Assessoria de comunicação Sesc