JEEP DOMINA PÓDIO DOS CARROS NOVOS MAIS BUSCADOS NO RS NO ANO DE 2022

  • A Jeep é a marca dominante no pódio dos veículos zero quilômetro mais buscados, com o Compass e ovRenegade em primeiro e terceiro lugar, respectivamente. Foto: Divulgação/Jeep

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, divulgou os carros novos e usados mais buscados por consumidores do Rio Grande do Sul durante todo o ano de 2022.

No período avaliado, a Honda lidera o ranking de veículos seminovos mais pesquisados na plataforma com o Civic. A segunda e a terceira posições são ocupadas por Gol, da Volkswagen, e Toyota Corolla, nessa ordem, conforme levantamento inédito realizado pelo Webmotors Autoinsights - hub de notícias, dados e informações da Webmotors sobre o mercado automotivo no Brasil.

Com relação aos modelos zero quilômetro, Jeep é a marca dominante no pódio, com Compass e Renegade em primeiro e terceiro lugar, respectivamente - a segunda colocação é ocupada pelo Fiat Pulse.

Confira abaixo os carros 0Km mais buscados no ano de 2022 no Rio Grande do Sul

Jeep Compass; Fiat Pulse; Jeep Renegade; Jeep Commander; Chevrolet Onix; Chevrolet Tracker; Ford Maverick; Hyundai Creta; Fiat Toro; e Audi A3.

Confira os carros usados mais buscados no ano de 2022 no Rio Grande do Sul

Honda Civic; Volkswagen Gol; Toyota Corolla; Ford Focus; Chevrolet Onix; Ford Ecosport; Volkswagen Golf; Chevrolet Cruze; Chevrolet S10 e Fiat Palio.

Assessoria de comunicação Webmotors