BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO QUE ATINGIU VEÍCULOS DA PREFEITURA DO CHUÍ NESTE SÁBADO (11)

  • O incêndio, que destruiu sete veículos, aconteceu na noite deste sábado (11). Fotos: Divulgação/Redes sociais

Um incêndio, na noite deste sábado (11), destruiu veículos que integravam a frota da Prefeitura Municipal do Chuí, localizada na ERS 699. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros de Santa Vitória do Palmar foi registrado às 20h37.

Os automóveis atingidos pelas chamas estavam estacionados no interior de um galpão que fica próximo ao prédio administrativo que não foi danificado. O atendimento da ocorrência contou com o apoio de bombeiros vindos do uruguai.

IMG-20230212-WA0057 (1)Enquanto os militares trabalhavam para conter o fogo, funcionários municipais retiravam os demais veículos para evitar que o prejuízo se tornasse ainda maior. Ao total, foram utilizados quatro mil litros de água e outros 30 de Líquido Gerador de Espuma (LGE).

Ao final do trabalho foi possível constatar a queima de um ônibus, dois microônibus, uma ambulância, um furgão, um carro de passeio e uma motocicleta. O prefeito Marco Antônio Vasques esteve no local e acompanhou o trabalho dos bombeiros.

Neste domingo (12), a Prefeitura Municipal emitiu uma nota lamentando o ocorrido. No documento, a administração informou que as causas são desconhecidas e o prejuízo ainda não foi estimado. O Executivo Municipal encerrou destacando que não houveram feridos.