PELOTÃO DE MOTOS DO 2º BRBM AUXILIA MULHER EM TRABALHO DE PARTO ESCOLTANDO O VEÍCULO ATÉ O HU-FURG

  • Os brigadianos orientaram sobre os procedimentos e realizaram a escolta do carro até o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Rio Grande (Furg). Foto: Divulgação/2º BRBM

Policias do Pelotão de Motos do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) auxiliaram, na manhã desta quinta-feira (9), um motorista que transportava a esposa em trabalho de parto para o hospital. Os brigadianos estavam no km 15 da ERS 734 realizando atividade de fiscalização quando se depararam com um Renault Clio com pisca alerta ligado e com o motorista sinalizando com o braço para os demais condutores.

Quando percebeu na presença dos policiais, o homem parou o veículo e pediu ajuda aos policiais. Eles orientaram sobre os procedimentos e realizaram a escolta do carro até o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), onde a esposa foi amparada pelos profissionais de saúde e encaminhada para a realização do parto. Informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê não foram informados.