LARANJAL RECEBE ETAPA INAUGURAL DO CAMPEONATO ESTADUAL DE TRIATHLON, NO DOMINGO (12)

  • Na disputa principal, serão 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e cinco quilômetros de corrida, com categorias masculino e feminino divididas por faixas etárias, a partir de 15 anos de idade. Fotos: Divulgação/Jornal do Laranjal

A Praia do Laranjal recebe neste domingo (12), a primeira etapa do Campeonato Estadual de Triathlon. O evento é organizado pela Prefeitura de Pelotas e a Federação Gaúcha de Triathlon, com o apoio do Sesc Pelotas, e deve reunir atletas de várias partes do Rio Grande do Sul. A concentração inicia às 8h, próximo à Casa de Praia do Estação Verão Sesc, com início das provas previsto para às 09h30.

Na disputa principal, serão 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e cinco quilômetros de corrida, com categorias masculino e feminino divididas por faixas etárias, a partir de 15 anos de idade. Também haverá a modalidade de mini triathlon, com percurso reduzido. Os vencedores recebem troféus e medalhas.

IMG-20230209-WA0025A prova deste, que é um dos mais desafiadores esportes existentes, coroa mais um final de semana repleto de atividades no Laranjal, promovidas pelo Estação Verão Sesc. No sábado, dia 11, às 08h30, ocorrerá a Caminhada Farmácias Panvel, com saída da Casa de Praia. Após, às 09h30, será promovido um aulão de ritmos, com sorteio de camisetas.

Ainda no sábado, das 16h às 17h30, a Casa recebe, mais uma vez, a presença do personagem Incrível Hulk para brincar e fazer fotos com a criançada. No domingo, às 17h, tem mais aulão de ritmos para colocar todos os presentes para se movimentar.

O Estação Verão 2023, no Laranjal, é realizado pelo Sesc em parceria com a Prefeitura de Pelotas e conta com o apoio de Unimed, Supermercados Paraíso, Erva Mate Yacui e Osirnet. Mais informações sobre as atrações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6093 ou através do WhatsApp (53) 99131-3176.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de COT Formaturas, a magia começa aqui!, CEEE Equatorial, mais energia para o seu verão e O Senhor dos Pastéis, na Praia do Cassino entre as guaritas sete e oito.

Assessoria de comunicação Sesc