ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO DO HU-FURG

  • As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 23h59min do dia de 15 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal gestora dos hospitais universitários federais, abriu inscrições para Processo Seletivo Público Simplificado para o provimento de vagas da área médica para o Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-Furg). O edital, publicado em 03 de fevereiro de 2023, visa manter os serviços assistenciais do Hospital. As contratações são por prazo determinado, limitado ao tempo máximo de dois anos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 23h59min do dia de 15 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet. No ato da inscrição, é obrigatório o preenchimento da Ficha de Inscrição, anexação de currículo, do diploma e da documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional a serem pontuados. Vale ressaltar que a avaliação é unicamente curricular de títulos e de experiência profissional, por isso a Ficha de Inscrição deve ser preenchida com cuidado, de acordo com a lista de critérios requeridos no edital. Uma vez concluída a inscrição, não é possível editar, alterar ou incluir novo documento.

Conforme o Edital, estão disponíveis vagas para as especialidades médicas: Anestesiologia (6), Cardiologia (1), Cardiologia Pediátrica (1), Cirurgia Plástica (1), Clínica Médica (10), Coloproctologia (1), Dermatologia (1), Diagnóstico Por Imagem - Ultrassonografia Geral (1), Ecocardiografia (1), Endocrinologia e Metabologia (1), Endocrinologia Pediátrica (1), Ginecologia e Obstetrícia (8), Infectologia (1), Medicina Do Trabalho (1), Medicina Intensiva (2) Neonatologia (4), Neurocirurgia (1), Neurologia (1), Neurologia Pediátrica (1), Oftalmologia (1) Patologia (1), Pediatria (1), Pneumologia (2), Radiologia e Diagnóstico Por Imagem (5) e Urologia (1).

Confira mais informações no edital: https://www.gov.br/ebserh/pt-br/acesso-a-informacao/agentes-publicos/concursos-e-selecoes/selecoes/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-pss/2022/pss-21-2022-regiao-sul-furg-1

Assessoria de comunicação HU-Furg