FESTIMAR VISITA A CÂMARA DE VEREADORES

  • Durante o encontro na Câmara de Vereadores, o presidente Julio Cesar Pereira da Silva (MDB) abriu espaço para que a organização do Festimar pudesse apresentar o evento. Foto: Divulgação/Festimar

O presidente da CDL Rio Grande e São José do Norte, Marcelo Valente, e o coordenador do Festival do Mar (Festimar), Renato Silveira, estiveram na tarde desta segunda-feira (6), em uma reunião com o Parlamento mais antigo do Rio Grande do Sul. Os vereadores foram informados sobre o andamento das atrações, a expectativa da organização e, também, como funcionará o Festimar que ocorre entre 30 de março e 9 de abril.

Durante o encontro na Câmara de Vereadores, o presidente Julio Cesar Pereira da Silva (MDB) abriu espaço para que a organização do Festimar pudesse apresentar o evento. Valente e Silveira falaram sobre os eixos cultura, gastronomia, esportes e desenvolvimento. Eles ressaltaram que a expectativa da CDL é colocar Rio Grande e São José do Norte em festa, atraindo para a região turistas engajados com o evento, como competidores e familiares.

Os vereadores aproveitaram o encontro e realizaram uma série de questionamentos sobre a situação financeira do evento, bem como, o modelo adotado. Ainda, elaboraram sugestões de atrações e envolvimentos com a Comunidade que são necessários ao Festival. Todos os temas levantados pelos parlamentares serão avaliados no Comitê gestor do Festimar.

Assessoria de comunicação Festimar