RIO-GRANDINA PATRÍCIA SILVA ASSUME COMO SUPERINTENDENTE DO PARTAGE SHOPPING

  • Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande, Patrícia Silva tem ainda MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Foto: Divulgação/Partage Shopping

O Partage Shopping anunciou uma novidade nesta semana: a sua nova superintendente, Patrícia Silva. Rio-grandina, ela completou 11 anos atuando na Rede Partage e tem uma carreira com experiências nas áreas de economia e gestão empresarial. Neste novo desafio, Patrícia já elege as prioridades para o empreendimento, como ampliar a realização de eventos, fortalecer as parcerias com órgãos públicos e instituições, além de inaugurar o supermercado Krolow.

"Em 2023, o nosso desafio é entregar para a sociedade rio-grandina o tão esperado supermercado que inaugura neste primeiro semestre e novas operações na área gastronômica, restaurantes renomados no estado e no país que chegam para mostrar a pujança do Partage Shopping e, principalmente, o que a nossa sociedade merece", destacou Patrícia sobre as expectativas para o ano.

A nova responsável pela gestão do Partage Shopping conhece bem o contexto da cidade e do shopping. Ela começou o trabalho antes da inauguração do empreendimento, gerenciando o stand comercial, representando a rede em órgãos públicos, acompanhando processos legais e contratações de serviços. Em 2015, ela assumiu como coordenadora financeira, sendo promovida a gerente financeira, em 2021.

Patrícia ressalta que, mesmo durante a pandemia, o Partage Shopping inaugurou operações como a Vivara, Magazine Luiza, Casas Bahia e Tudo Fácil, sendo esse último um serviço do governo do Rio Grande do Sul no qual o empreendimento foi escolhido para sediar a primeira loja no sul do Estado. Ela lembrou, ainda, que a Rede Partage está na cidade desde 2011, quando iniciou o planejamento do shopping, acreditando na força do trabalho e no engajamento social.

"Nosso foco é nos mantermos como uma empresa parceria dos órgãos públicos e instituições, ofertando mais eventos sociais, culturais, esportivos e garantindo que todos os rio-grandinos se sintam cada vez mais parte do nosso shopping e que encontrem aqui tudo que procuram em lazer, serviços, varejo e diversão", destacou. Atualmente, o shopping passa por um momento positivo e já anunciou duas lojas novas neste início de ano: a Luxos da Cíntia, de moda íntima feminina, e os restaurantes Federico Cucina e Nattu. Em janeiro, foi inaugurada a Colchões Castor.

Experiência profissional

Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande, Patrícia Silva tem ainda MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. A sua carreira iniciou estagiando na Receita Federal, passando em seguida pela Refinaria de Petróleo Ipiranga, Unimed Litoral Sul, Tecon Rio Grande e IBI Participações e Negócios. Há 11 anos, retornou a Rio Grande para trabalhar com a Rede Partage.

Assessoria de comunicação Partage Shopping