HOSPITAL MONPORTO RECEBEU MAIS DE QUATRO MIL CURRÍCULOS

  • No primeiro ano de funcionamento, o Hospital deve gerar 700 postos de trabalho. Foto: Divulgação/Monporto

Desde dezembro o Hospital Monporto está recebendo currículos para as diversas vagas não-médicas que serão necessárias para estruturação de abertura do novo centro de atendimento de saúde complementar da região sul. Ao longo desse período, foram mais de quatro mil currículos recebidos que agora passam a ser analisados, catalogados e selecionados. No primeiro ano de funcionamento, o Hospital deve gerar 700 postos de trabalho.

A empresa L+M Gestão Espaços Tecnologias em Saúde é a responsável pelos projetos e gestão de implantação do empreendimento desde o trabalho de concepção arquitetônica, planejamento de operacionalização com design de serviços e testes de layouts, incluindo, ainda, recrutamento, seleção e montagem das equipes de todas as áreas.

“Ficamos muito satisfeitos com o retorno da comunidade local por querer fazer parte da família Monporto. Queremos entregar o cuidado certo ao custo certo e, para isso, precisaremos de um time focado, experiente e com vontade de fazer a diferença”, avaliou o CEO da L+M e Presidente do conselho de administração do Monporto, Lauro Miquelin.

O trabalho de análise, catálogo e seleção dos currículos recebidos por e-mail já está acontecendo pelo time de inteligência da L+M. Para os próximos registros de currículos, um novo sistema foi implantado no site do Hospital que transforma o processo de envio e gestão dos currículos mais automatizado.

“Todos os materiais já recebidos estão sendo tratados com muita atenção. A partir de agora, os novos currículos que chegarem já entram por essa plataforma nova que dá muito mais segurança ao próprio candidato, já que ele vai ter a confirmação que o currículo dele foi encaminhado com sucesso”, concluiu Miquelin.

Para as novas inscrições, os interessados devem acessar o site do Hospital Monporto, ir à Aba Trabalhe Conosco e logo em seguida no Portal da Candidatura. Logo em seguida, o candidato pode criar sua conta, preencher os dados, inserir as informações de currículo e aguardar.

É importante garantir o preenchimento completo das informações e manter os dados sempre atualizados, pois os candidatos serão contactados com base nas informações da plataforma.

Chamamentos

Toda a equipe que trabalhará no Monporto passará por treinamento de protocolos de operação em saúde e segurança. Por isso, os primeiros selecionados devem receber ligações e contato a partir de meados do mês de Março. A previsão de inauguração do Monporto segue mantida para Julho de 2023.

Assessoria de comunicação Monporto