PARTAGE SHOPPING ANUNCIA SEGUNDA INAUGURAÇÃO DE 2023 COM LOJA DE MODA ÍNTIMA FEMININA

  • A nova operação sinaliza a expectativa positiva para as inaugurações dos próximos meses no Partage Shopping, que já conta com a confirmação da chegada do restaurante Federico Cucina. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O fluxo positivo de inaugurações que marcou o ano de 2022 no Partage Shopping já apresenta continuidade em 2023, com o anúncio da nova operação que chegará em meados de fevereiro ao empreendimento: a loja de lingeries e acessórios “Luxos da Cíntia”. Com um legado de dois anos de atuação no ramo digital, a abertura no shopping consolidará a primeira loja física da marca da empreendedora Cíntia Gomes, contando com lingeries, biquínis, acessórios de praia, calças jeans e tamanhos especiais do 34 ao 52.

Natural de Bagé e moradora de Rio Grande desde a infância, a empresária explicou que o diferencial da marca Luxos da Cíntia é oferecer produtos de qualidade e que são exclusivos, proporcionando às clientes uma experiência única de vestir. “Acredito que o Partage Shopping seja o lugar ideal para abrir minha primeira loja por receber os clientes que eu quero atingir com a minha marca. Quando eu trabalhava como filmaker, sempre tinha um pouco de dificuldade de encontrar peças com diferenciais no tecido, nas rendas, e é exatamente isso que a Luxos da Cintia propõe”, destacou ela.

A nova operação sinaliza a expectativa positiva para as inaugurações dos próximos meses no Partage Shopping, que já conta com a confirmação da chegada do restaurante Federico Cucina. Ainda em janeiro, o empreendimento recebeu a abertura da loja Colchões Castor, que se uniu às grandes marcas dos setores de eletro, serviços e acessórios que tiveram suas aberturas realizadas em 2022, como a Casas Bahia, Magazine Luiza, a primeira unidade Tudo Fácil da região sul, entre outras.

“O anúncio da loja Luxos da Cíntia ainda no primeiro semestre de 2023 reforça um dos diferenciais do Partage Shopping, que é oferecer uma infraestrutura completa tanto para as grandes marcas, como para os lojistas locais que buscam novos mercados. Além disso, proporciona uma opção de autocuidado e moda feminina exclusiva, levando a qualidade dos produtos do digital para o físico”, concluiu a superintendente interina do empreendimento, Patrícia Silva.

Assessoria de comunicação Partage Shopping