CONFIRA RUAS DE RG ATINGIDAS PELOS DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS DA SEMANA

  • Os desligamentos da semana serão por conta de atividades como extensão de rede, substituição de unidades transformadoras, substituição de postes e poda de vegetação. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A CEEE Equatorial realiza semanalmente desligamentos de energia com o objetivo de promover melhorias no fornecimento e essas situações podem causar transtornos momentâneos aos clientes. Para evitar que os consumidores sejam pegos de surpresa, a concessionária disponibiliza uma aba que permite a consulta em cada uma das cidades atendidas pela empresa.

Pensando nisso, o site Papareia News disponibilizará as ruas que serão afetadas pelos desligamentos programados entre esta segunda-feira (30) e a próxima sexta-feira (03). As demais cidades da região podem ser conferidas diretamente no site da empresa ou clicando aqui.

Nesta segunda-feira (30), as equipes estarão realizando os serviços de poda em vegetação e substituição de postes. O trabalho acontece das 08h30 às 19h, atingido a Avenida Engenheira Lúcia Maria Balbela Chiesa, as alamedas Cinco e Luiz Augusto Cezar Leivas, a RG 135 e as ruas Airton Porto Alegre, Alfredo Cassahy, Carlos Padilha, das Hortências, Júlio Simões Nóbrega, Sérgio Daniel Freire e Vinte e Seis, deixando desabastecidos 209 consumidores.

Na terça-feira (31), os técnicos realizarão os serviços de adequação na rede e substituição de postes, no horário das 09h às 19h. As atividades acontecerão na Avenida Olavo Bilac e nas ruas Doutor Vieira de Castro, Engenheiro Elmer, Israel Nisenson, Fernando Lorea de Pinho, Ferroviário Antônio de Souza Neto, Jorge Carvalho de Campos Moraes e Professor Oscar Ferreiro de Campos, além das ruas A, B e E da Vila Pias, atingindo 232 clientes.

Na quarta-feira (1), serão realizados os serviços de extensão de rede, substituição de postes, manuseio de linha viva e instalação de unidade transformadora. As atividades acontecerão na Avenida Leovegildo da Costa, nas ruas Augusto Maia, Ernani Espinele, João Batista, João Colins, Manoel José, Maria Francisca, Maria Rosa, Romualdo Silva, Ema Figueiredo Costa, Lauro Carvalho, Frederico Albuquerque, dos Plátanos, Ijuí, Jandyr Garcia e Travessa Antônio de Souza Neto.

Também ocorrerão desligamentos nas ruas Doze, Vinte e Um, Vinte e Três, Vinte e Cinco, Saul Porto e Mascarenhas de Moraes, no bairro Getúlio Vargas, além das ruas A, B, C, D, E e F do Loteamento Nova Quinta. Os cortes de energia atingirão nesta quarta-feira (1) 672 consumidores.

Na quinta-feira (2), no período das 12h às 18h, serão realizados serviços de substituição de postes e extensão de rede que atingirá a Rua Raul Monte, afetando no total 21 clientes. Já na sexta-feira (3), as equipes estarão trabalhando na execução de podas e na substituição de postes e unidades transformadoras nas ruas B, C, D e E do bairro Castelo Branco II, além das ruas Doutor Nello Germano, Um e Três da Vila Chaim e Avenida Lúcia Maria Balbela Chiesa. Os serviços acontecerão das 13h às 19h e deverão deixar 186 clientes desabastecidos.