PARTAGE SHOPPING RIO GRANDE PROMOVE TERCEIRA EDIÇÃO DO MEGA SALDÃO

  • O objetivo do Mega Saldão é liquidar o estoque das lojas com descontos especiais (Foto: Divulgação)

Preços acessíveis, condições facilitadas e descontos de até 70%, prometem agradar os clientes do Partage Shopping Rio Grande entre os dias 21 e 23 de julho, durante a terceira edição do Mega Saldão. A novidade deste ano fica à cargo da “Estação Mega Saldão”, um espaço interativo, no qual os clientes poderão visualizar as ofertas destaques da campanha por meio de uma televisão, além de um jogo da memória envolvendo as marcas das lojas do Shopping.

Como nas outras edições, o objetivo do Mega Saldão é liquidar o estoque das lojas com descontos especiais, dando espaço as novas coleções. Oportunidade, também, para os clientes que querem adquirir novos produtos com valores mais baixos. De acordo com o superintendente do Partage Shopping Rio Grande, Celso Couto, o empreendimento está trabalhando, juntamente com os lojistas, para promover uma campanha promocional que realmente ofereça vantagens aos clientes que estão à procura de preços mais competitivos. E, para completar o clima de liquidação, o Partage Shopping Rio Grande preparou algumas ações especiais. Além da distribuição de balões e pipoca, haverá a animação dos personagens do “Carrinho da Alegria” interagindo com clientes e lojistas e uma intensa divulgação nas mídias sociais dos produtos destaques, facilitando o poder de escolha dos clientes que acompanham as plataformas digitais do Shopping.

O Shopping funcionará em horário normal durante o Mega Saldão: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h (lojas) e 12h às 22h (praça de alimentação).

Serviço

O que: Mega Saldão – descontos de até 70%

Quando: De 21 a 23 de julho de 2017

Local: Partage Shopping Rio Grande.

Assessoria de comunicação PSRG