PARTAGE SHOPPING PROMOVE FESTIVAL TCHAU 2022 COM MÚSICA E CERVEJA ARTESANAL

  • Nos cinco dias de evento, a cervejaria Cassineira estará presente com chopp artesanal de vários tipos para acompanhar a boa música. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A chegada do fim do ano movimentará o Partage Shopping Rio Grande, que preparou uma programação gratuita de shows e atrações do festival de despedida “Tchau 2022”. Entre os dias 26 e 30 de dezembro, o shopping receberá todos os dias apresentações musicais na Praça de Alimentação e rodadas de chopp da cervejaria artesanal Cassineira para aproveitar o clima de verão e apreciar o fim de tarde com lazer e entretenimento, sempre a partir das 19h30. No dia 26 ainda haverá uma novidade com o horário de verão, quando o funcionamento será das 11h às 23h durante todo o evento.

Entre as principais atrações do festival estão os artistas Regueira Lá Notche, Chico Padrilha, a realização da Quarta de Boteco com o Pagode do Bolinha, Sunset e pré réveillon na sexta-feira (30) com ABSOLOP. Nos cinco dias de evento, a cervejaria Cassineira estará presente com chopp artesanal de vários tipos para acompanhar a boa música. Na quinta-feira (29), os clientes ainda poderão aproveitar rodadas de chopp duplas no estilo “Compre 1 e leve 2” entre às 19h30 e 20h30.

“O nosso festival de despedida de 2022 será o momento de aproveitar o fim de tarde pós praia e trabalho para celebrar a chegada do novo ano com lazer gratuito aqui no Partage Shopping. Estamos muito animados para receber o público e proporcionar esse evento repleto de cultura e prestígio pelos nossos artistas locais em cinco dias de programação”, destacou o superintendente do Partage Shopping, Celso Couto.

Confira a programação completa do “Tchau 2022” - Festival de despedida do ano

26 de dezembro, segunda-feira: Regueira Lá Notche Reggae especial Natirruts 2;

27 de dezembro, terça-feira: Relax com Chico Padilha;

28 de dezembro, quarta-feira: Quarta de Boteco com Pagode do Bolinha;

29 de dezembro, quinta-feira: Quinta Dupla com Sunset;

30 de dezembro, sexta-feira: Sextou pré 2023 com ABSOLOP.

Assessoria de comunicação Partage Shopping