CIRCUITO INFANTIL DE BIKE SERÁ DESTAQUE NO PARTAGE SHOPPING NESTE DOMINGO (11)

  • A iniciativa proporcionará diversão e a prática do ciclismo para crianças com a oportunidade de auxiliar aqueles que mais precisam neste Natal. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A solidariedade e a temática natalina farão parte da programação do Partage Shopping neste domingo (11), quando acontecerá o Circuito Infantil de Bike de Natal. O público infantil poderá participar da atividade a partir das 15h mediante a doação de alimentos não perecíveis ou brinquedos, que serão posteriormente destinados como presentes de final de ano para crianças em vulnerabilidade social no município.

A iniciativa proporcionará diversão e a prática do ciclismo para crianças com a oportunidade de auxiliar aqueles que mais precisam neste Natal, destacou o superintendente do Partage Shopping, Celso Couto. “Será mais uma opção de lazer em família com a segurança e estrutura do nosso espaço a partir dessa parceria tão importante. É através de ações como essas que o Partage Shopping reforça o seu compromisso com a comunidade, e contamos com a contribuição de todos para que façam suas doações e tenham a oportunidade de fazer centenas de crianças mais felizes durante as festas natalinas”, salientou.

O Circuito Infantil Bike de Natal é uma parceria entre o Partage Shopping Rio Grande, Prefeitura do Rio Grande, Grupo de Corredores do Rio Grande (Acorrg) e Sest Senat Rio Grande.

Serviço

O que: Circuito Infantil de Bike de Natal;

Data: 11 de dezembro, às 15h;

Local: Partage Shopping;

Quanto: Evento gratuito;

Inscrições: mediante a doação de alimentos não perecíveis ou brinquedos.

Assessoria de comunicação Partage Shopping

Nenhuma TAG nesta notícia