DIA INTERNACIONAL DO HOMEM FOI DESTAQUE NO SHOPPING PRAÇA RIO GRANDE

  • O debate foi reproduzido ao vivo pela emissora

O dia 15 de julho é considerado o Dia Internacional do Homem. E para comemorar a data, o shopping Praça Rio Grande, em parceria com a rádio Cultura Riograndina, realizou uma programação especial que contou com a participação de personalidades masculinas locais.

Além de ser assistido pelos visitantes que circulavam pelo centro comercial, o debate foi reproduzida ao vivo pela emissora, oportunizando aos cinquenta municípios de sua área de abrangência uma tarde de informações sobre economia, política, saúde do homem, entre outros. O programa foi comandado pelo radialista José Augusto Valerão que, junto às jornalistas Wanda Leite e Thuanny Cappellari, formulou os questionamentos aos convidados.

Participaram do encontro o empresário Osvaldo Taboada, o médico dermatologista, Fábio Andrade, o técnico do Sport Club Rio Grande, Marcelo Moreira, o médico urologista, José Ricardo Freitas Gonçalves, o assessor de imprensa do centro comercial, Alan Bastos, o advogado Halley Lino Souza e o repórter deste site. Em março deste ano, o programa Palavra de Mulher foi transmitido ao vivo das dependências do shopping e abriu a programação do Mês da Mulher do centro comercial. 

Texto e foto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com