CASAL É PRESO POR TRÁFICO, NO BAIRRO CIDADE NOVA

  • Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram uma quantia de entorpecentes que não teve o peso informado e dois telefones celulares. Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (1), um casal pelo crime de tráfico de entorpecentes. De acordo com as informações, a sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um homem armado estaria conduzindo um veículo no bairro Cidade Nova.

Com as características do automóvel repassadas às viaturas em patrulhamento na região, os policiais deram início às buscas. Após um período de trabalho, uma das guarnições se deparou com o veículo apontado na denúncia e deu ordem de parada ao motorista que estava acompanhado por uma mulher.

Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram uma quantia de entorpecentes que não teve o peso informado e dois telefones celulares. Em razão disso, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial.