REFINARIA RIOGRANDENSE ABRE VAGAS PARA OPERADOR DE PROCESSAMENTO

  • Inscrições seguem até o dia 5 de dezembro, no site da empresa. Foto: Divulgação/Refinaria Riograndense

A Refinaria de Petróleo Riograndense está selecionando operadores de processamento para atuar nas áreas de produção, utilidades e transferência e estocagem. Para participar do processo seletivo é necessário formação técnica concluída em: automação industrial; refrigeração e climatização; eletrônica; química; eletrotécnica; eletromecânica e mecânica.

As inscrições podem ser realizadas até 5 de dezembro de 2022, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.refinariariograndense.com.br. O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas de caráter classificatório e eliminatório. São elas: análise de currículo; prova de conhecimentos; dinâmica de grupo e pesquisa de tendência comportamental; entrevista individual; procedimentos pré-admissionais.

O processo prevê a aplicação de três provas objetivas que visam a avaliação dos conhecimentos dos candidatos nas matérias do núcleo comum do ensino médio, sendo elas: física; matemática e química. Cada prova conterá dez questões objetivas de múltipla escolha, totalizando 30 questões. As informações completas estão no site da Refinaria Riograndense.

Assessoria de comunicação Refinaria Riograndense