ADOLESCENTE MORRE AFOGADO, EM SÃO LOURENÇO DO SUL

  • O local é considerado fora da área de banho e não conta com a cobertura dos guarda-vidas da Operação Verão. Foto: Divulgação/Redes sociais

Um jovem, de 17 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira (10), em São Lourenço do Sul. O corpo da vítima foi localizado por volta das 19h, após um trabalho que teve início às 15h51, com o acionamento dos bombeiros que realizaram buscas superficiais e ainda chegaram a solicitar o apoio de mergulhadores.

De acordo com as informações do site São Lourenço Repórter, o jovem era natural da cidade de Rosário do Sul e estaria tomando banho na foz do Arroio São Lourenço, local que é sinalizado com placas de advertência sobre a profundidade. Os militares contaram com o apoio de pescadores e de pessoas ligadas ao Iate Clube do município.

A área em que aconteceu o incidente é utilizada por escunas que ficam atracadas aguardando para a realização de passeios náuticos pela Lagoa dos Patos e por veleiros que acessam o Iate Clube. Por conta disso, o local é considerado fora da área de banho e não conta com a cobertura dos guarda-vidas da Operação Verão.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de COT Formaturas, a magia começa aqui!