DATC LANÇA MARCA COMEMORATIVA PELOS SEUS 50 ANOS

  • A cor, inspirada em tom áureo, faz alusão ao cinquentenário da autarquia (Arte: Giovani Sequeira)

O Departamento Autárquico de Transportes Coletivos (DATC) completa 50 anos em 2017 e integrando as comemorações dos 280 anos de fundação do município do Rio Grande, a Prefeitura Municipal realizou um ato para a apresentação da nova marca da autarquia e renovação do contrato de publicidade nas capas de poltronas dos ônibus.

O evento foi realizado no domingo (16), no estande da Prefeitura na 39ª FEARG e contou com a presença de autoridades, funcionários e ex-funcionários do DATC, que assistiram emocionados a um vídeo produzido pela Prefeitura com depoimentos e lembranças daqueles que auxiliaram na construção da história do Departamento.

Na oportunidade foi apresentada a nova logomarca do DATC com a cor inspirada em tom áureo que faz alusão ao cinquentenário, trazendo ainda o ônibus como personagem central.

Quem utilizar a linha Rio Grande, Porto Alegre pelo DATC irá presenciar as novas capas de poltronas, com o selo comemorativo dos 50 anos da autarquia juntamente com o selo de 280 anos do município. O contrato foi renovado durante a cerimônia.

Participaram do evento o Prefeito do Rio Grande, Alexandre Lindenmeyer, acompanhado da primeira dama e presidente da comissão organizadora dos 280 anos da cidade do Rio Grande, Eunice Lindenmeyer; o vice-prefeito municipal, Paulo Renato Gomes; o superintendente do Departamento Autárquico de Transportes Coletivos, Jorge Rafael Lopes e a presidente da Amperg, Ilda Veiga.

Assessoria de comunicação PMRG