ÓRGÃOS DA SEGURANÇA PÚBLICA DE RG REALIZAM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO E AOS HOMICÍDIOS

  • A ação teve como objetivo o combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas, com as ordens judiciais sendo cumpridas em diversos bairros da cidade. Foto: Divulgação/PC

Uma operação integrada das forças de segurança pública foi desencadeada nesta segunda-feira (19), em Rio Grande. Efetivos da Polícia Civil (PC), Brigada Militar (BM) e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) cumpriram nove mandados de busca e apreensão e prenderam um homem em flagrante.

A ação teve como objetivo o combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas, com as ordens judiciais sendo cumpridas em diversos bairros da cidade. De acordo com a delegada regional da Polícia Civil, Lígia Furlanetto, “as medidas cautelares são resultados do trabalho investigativo da força tarefa de combate aos homicídios”.

Aproximadamente 50 policiais participaram da operação que teve como saldo a apreensão de duas armas de fogo e a prisão em flagrante de um homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A concentração das equipes antes da saída para o cumprimento das ordens judiciais aconteceu no pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).