4° BPM APREENDE DOIS VEÍCULOS, DROGAS E ARMA, EM PELOTAS

  • Material foi apreendido e apresentado na DPPA para o registro da ocorrência. Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar de Pelotas apreendeu, nesta terça-feira (1), uma grande quantidade de drogas e dois automóveis. O flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina na zona central, ocasião em que os policiais desconfiaram de um automóvel e passaram a fazer seu acompanhamento.

Na primeira tentativa de abordagem o motorista não obedeceu a ordem de parada e seguiu sendo acompanhado pela viatura. Após alguns minutos, o condutor parou o carro e fugiu sem conseguir ser localizado pelos policiais. No interior do automóvel, um Ford Focus, os brigadianos localizaram três tijolos de maconha.

Durante as buscas ao motorista, outra equipe se deparou com um Chevrolet Chevette abandonado em via pública e parou para averiguar a situação. Em seu interior foram localizados 30 tijolos de maconha, 12 porções e dois tijolos de cocaína, além de um revólver calibre 38.

Os dois carros, os entorpecentes e a arma de fogo foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.