COLISÃO ENTRE ÔNIBUS DE EXCURSÃO E CAMINHÃO DEIXA SETE FERIDOS LEVES, NA BR 116, EM TAPES

  • Os feridos foram encaminhados por ambulâncias para atendimento médico em hospitais da região apresentando, em sua maioria, pequenos cortes e arranhões. Foto: Divulgação/Papareia News

Dois adultos e cinco crianças ficaram levemente feridos em um acidente envolvendo um ônibus de excursão e uma carreta carregada com toras de madeira, na noite desta sexta-feira (28), na altura do km 351 da BR 116, em Tapes. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os 35 passageiros que estavam no coletivo são de Pelotas.

As vítimas estavam no último veículo de um comboio formado por três ônibus que acabou batendo no caminhão. O trânsito no local flui com lentidão e os feridos foram encaminhados por ambulâncias para atendimento médico em hospitais da região apresentando, em sua maioria, pequenos cortes e arranhões.

Pelo fato da ocorrência ainda estar em atendimento, os agentes não chegaram a informar detalhes sobre a dinâmica do acidente e nem mesmo as idades das pessoas feridas. Nove quilômetros antes do local a PRF também registrou uma capotagem envolvendo um automóvel com cinco passageiros levemente feridos.

Aguarde mais informações